Formação em Ética Médica com inscrições a decorrer

A 19 de outubro de 2019, em Lisboa

Formação em Ética Médica com inscrições a decorrer

Continuam a decorrer as INSCRIÇÕES para participação no curso de formação em Ética Médica promovido pela Associação dos Médicos Católicos Portugueses, agendado para 19 de outubro, no Anfiteatro do Instituto São João de Deus, em Lisboa.

O programa estabelecido inclui várias conferências a cargo de especialistas e investigadores portugueses e espanhóis, sobre temas como a relação médico-doente; a objeção da consciência na medicina; as decisões éticas centradas nas famílias; o impacto das notícias falsas (fake news) na saúde; a relação entre a ética médica e a doutrina da Igreja; e a ideologia de género.

Tal como a primeiro módulo de formação, realizado a 11 de maio deste ano e que contou com uma centena de participantes de todo o país, a sessão de outubro é aberta, mediante inscrição prévia, à participação de todos os interessados na temática proposta, e não apenas e em exclusivo a médicos e estudantes de Medicina.

As inscrições para participação nesta ação de formação são obrigatórias e devem ser efetuadas preferencialmente on line, por meio do preenchimento do seguinte FORMULÁRIO.

10 de setembro de 2019